Garantia de boas gargalhadas, a peça surto está no espaço Cultural da AMF / Unimed até 26 de junho as sextas, sábados e domingos ás 21h. Quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de bundas, peitos, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade.
SURTO é um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens. Personagens que a cada minuto encontramos, esbarramos na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. A peça observa o absurdo da vida pelo simples prisma do humor.Com Flávia Guedes (stand in Mariana Santos), Rodrigo Fagundes, Wendell Bendelack e Renato Bavier, o espetáculo está em cartaz há mais de cinco anos e começou sem patrocínio. Os personagens nasceram do improviso e foi tudo escrito e planejado a quatro mãos. Os resultados dessa união foram várias esquetes cheia de humor e crítica.
No palco, os atores representam tipos típicos de surto como Ângela Botox, que acusada pelo assassinato do marido, vira uma viúva famosa. Há também a engraçada Ophah Isso, uma apresentadora sincera demais que tem um programa falido. Esses e outros surtos são apresentados na peça que tem uma hora e meia de duração.
O Espaço Cultural AMF/Unimed fica na Avenida Roberto Silveira,123 Icaraí, Niterói. O ingresso custa R$ 50,00, (inteira) e R$ 25,00 (meia). A classificação etária é de 12 anos. Mais informações: 2710 -1549
Por Ana Candida
0 comentários:
Postar um comentário