quinta-feira, 24 de junho de 2010

Arlindo Cruz faz noite do samba no Acadêmicos do Sossego


Acadêmicos do Sossego apresentou no ultimo dia 19/06 o esperado show com o grande mestre do samba Arlindo Cruz, a escola está com o projeto de trazer grandes nomes do mundo do samba. Arlindo com muita simpatia comentou sobre essa iniciativa da escola.
Isso é fantástico porque une o artista com o povo na escola de samba e é bom pra todo mundo. O artista fica contente em cantar em um lugar bacana e vocês conseguiram o ideal de vocês e assim conseguem recursos para um grande carnaval porque eu tenho visto vocês na Intendente Magalhães, cada vez melhor vocês estão de parabéns!”Perguntado sobre o segredo para tantas composições de sucesso e gravadas por tantos artistas ele responde. “O segredo é prestar atenção em tudo, eu acho que vale ter sensibilidade de escrever nosso dia a dia, cotidiano e assim tocar as pessoas de todas as classes e níveis, do universitário a criança mais nova que está começando agora enfim, agente acaba tendo sensibilidade para retratar esse universo, falando do dia a dia do povo brasileiro.”
Não podia ser diferente todo esse sucesso, a família de Arlindo é do samba. “Casei com uma mulher que gostava de samba e os meus filhos também acabaram gostando, meu filho está compondo muito bem e contando, minha filha já está desfilando, não podia ser diferente, meus antepassados foram assim, meu pai, meus tios, minha família é do samba.”
E Arlindo é o samba! Acadêmicos do Sossego agradece a presença de todos que estiveram nesta noite de sucesso! Até a próxima!
Por Ana Candida

0 comentários:

Postar um comentário